Anos 80 ao rubro no Festival ERP - Remember Cascais | 13 e 14 de junho | Hipódromo Municipal Manuel Possolo

Após o sucesso das primeiras duas edições, o festival ERP Remember Cascais “The Recycling Festival”, volta a celebrar a década de 80. Kim Wilde, Rick Astley, Bananarama, Billy Ocean, Lena d'Água e tributo a Barry White constituem o cartaz da 3ª Edição, que este ano decorre no Hipódromo Municipal Manuel Possolo nos dias 13 e 14 de junho, abrindo a época dos Festivais de Verão.
Com mais de 20.000 espectadores, as primeiras duas edições do ERP Remember Cascais permitiram afirmar o conceito e posicionamento únicos deste festival: a música e o espírito da década de 1980. O conceito diferenciador, a qualidade do cartaz e o enquadramento ímpar do concelho de Cascais têm vindo a captar e fidelizar o público desde a estreia deste festival, organizado pela Palco da Primavera, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e da ERP - European Recycling Platform.

“O Remember Cascais dá-nos a oportunidade de recordar as sensações que já vivemos. E Cascais é um local de mil sensações. Estou certo de que, com a antecipação para junho, o festival vai ainda ser mais positivo”, afirmou Carlos Carreiras, Presidente da Câmara Municipal de Cascais, salientado ainda a proximidade com o aniversário do município e as comemorações dos 650 anos de Cascais como vila, festividades que “contribuem para a preservação da memória e identidade de todos os cascalenses”.

João Carvalho, da Palco da Primavera, afirmou que este ano se pretende “transformar o Remember Cascais numa discoteca ao ar livre”. “A edição de 2014 é muito forte, com artistas que venderam todos eles mais de 20 milhões de discos em todo o mundo, como é o caso de Kim Wilde, Rick Astley e Bananarama, que tiveram singles em primeiro lugar no top 10 Britânico”.

“Este ano, já com duas edições concretizadas, temos uma maior maturidade!”, assumiu, por seu lado, Ricardo Neto, Diretor Ibérico da ERP, entidade que patrocina este evento pelo 3.º ano consecutivo. “O apoio da ERP Portugal mantém-se, sempre com o objetivo de promover a reciclagem e incentivar a recolha e entrega de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE) nos locais adequados.

Dias de concerto (link para biografias):

Veja aqui o cartaz.

Veja aqui Galeria de imagens.