Marginal a Passo de Corrida | Um ginásio ao ar livre

Marginal a Passo de Corrida é o evento que celebra o Dia Mundial da Atividade Física e que vai colocar todos a mexer.
No dia 29 de março, domingo, entre as 9h00 e as 13h00, no troço da Avenida Marginal, entre S. Pedro do Estoril e Carcavelos, vai ser possível fazer exercício físico em pleno asfalto.

ENTRADA LIVRE.

Com a chegada da primavera é tempo de pensar em ficar em forma para o verão. Em Cascais existem vários equipamentos e eventos que podem ser aproveitados de forma gratuita. O próximo é “Marginal a Passo de Corrida”.

Toda a população é desafiada a percorrer 4,5 Km a pé, em patins, de bicicleta, trike, triciclo ou em quaisquer outros veículos a pedal. O importante é participar!

Ao exercício físico junta-se a animação, com demonstrações de modalidades desportivas e muita música ao som da Rádio Comercial numa manhã cheia de energia.

Com organização da Câmara Municipal de Cascais em parceria com Rádio Comercial e várias entidades desportivas do concelho, o evento atrai, todos os anos, milhares de pessoas para praticar exercício físico num fantástico ginásio ao ar livre com vista para o mar: a Marginal de Cascais.

Corte de trânsito: Avenida Marginal entre S. Pedro (Bafureira) e Carcavelos | 8h45 - 13h30
A iniciativa implica o corte de trânsito na marginal entre S. Pedro, na rotunda da Bafureira, e Carcavelos, na rotunda do Forte de S. Julião, pelo que a circulação automóvel será desviada para as artérias interiores. O estacionamento, gratuito, faz-se desde logo junto à Praia de S. Pedro, nos parques em terra batida junto à praia de Carcavelos (entrada pela Av. Jorge V e Rua de Itália, a partir da rotunda da Urbanização Quinta de S. Gonçalo).

Veja aqui o video promocional