O C 61 já está perto de si!

Setembro! É o mês do regresso às aulas para milhares de crianças e jovens. “Temos muita esperança em todos e muita confiança nas vossas capacidades (...) É em todos vós, os nossos estudantes, que a minha geração deposita a realização desse futuro em que Cascais tem de continuar a ser o melhor lugar do mundo para viver”, salienta Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, numa mensagem dirigida aos estudantes que agora “embarcam na mais extraordinária de todas as viagens: a viagem do conhecimento”.
A aposta na Educação e o investimento da autarquia nas escolas do concelho é um dos destaques desta edição do C que agora chega a si.

Outro dos destaques é a nova variante de S. Domingos de Rana. Está pronta! Sabia que, pela primeira vez em seis séculos, uma Tora manuscrita foi concluída em Portugal e que aconteceu em Cascais? Contamos-lhe tudo neste C. Conheça também a nova aplicação da Agenda Cascais, que a partir de agora está no seu smartphone e que vai consigo para todo o lado. Para ler também as últimas novidades dos campeonatos de Surf, que decorrem em Cascais; do Greenfest ou do Dia Mundial do Animal.

Esta é uma edição que chega que o vai acompanhar no regresso às aulas e nas rotinas que o outono traz, ainda que o verão ainda esteja à espreita. Boas leituras!

Consulte aqui a edição 61 do C.