Está aqui

Cascais Mudou | MobiCascais

Cascais mudou. Mudou nos serviços, mudou nas distâncias, mudou para todos os que vivem, trabalham ou visitam o concelho. Mais estacionamento grátis, mais e melhores deslocações, mais rotas em menos tempo e mais baratas são mudanças provocadas pelo sistema de gestão de mobilidade integrada, MobiCascais.
Depois de se ter dado a conhecer com a renovação das biCas e de ter sido o primeiro município a integrar a bicicleta no sistema de transportes, Cascais continua a mudar rumo a uma melhor mobilidade urbana. 
 
Carros e bicicletas, autocarros e comboios. Públicos, privados e particulares. Todos os transportes podem ser ligados uns aos outros no sistema de gestão de mobilidade que torna ainda mais simples e agradável a vida aos cerca de 210 mil cascalenses e aos 1,2 milhões de turistas que anualmente visitam Cascais.
 
Vejamos como:
 
Cascais mudou para quem reside em zonas tarifadas. Os moradores têm (até três) lugares garantidos para estacionar e não pagam nada por isso.
Cascais mudou para quem anda de transportes públicos e tem estacionamento grátis integrado com o passe da CP, Carris e Metro (conforme disponibilidade nos estacionamentos junto às estações). 
Cascais mudou para quem faz deslocações dentro do concelho, criando várias rotas que aumentam a rede de autocarros MobiCascais. 
 
Descarregue a APP Mobi Cascais e venha descobrir connosco o que mudou. Poupe tempo e dinheiro! Seja mobi!
 
Mais informação sobre os produtos Mobi em www.mobicascais.pt
 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais