Festival ERP - Remember Cascais está de regresso para celebrar os anos 80 | 13 de junho com Lena d’Água & Rock'n'Roll Station

Após o sucesso das primeiras duas edições, o festival ERP Remember Cascais “The Recycling Festival”, volta a celebrar a década de 80, trocando o mês de Setembro, em que habitualmente se realizava e encerrava a época dos Festivais de Verão, pela abertura, passando a realizar-se em Junho. Nos dias 13 e 14 de Junho, o Hipódromo Municipal Manuel Possolo, é de novo palco do ERP Remember Cascais “The Recycling Festival”, com organização da Palco da Primavera e apoio da Câmara Municipal de Cascais e da ERP - European Recycling Platform.
Lena d’Água regressa ao rock’n’roll, com as grandes canções que marcaram o seu trabalho nos anos 80 e 90, na companhia dos Rock’n’Roll Station: João Guincho – guitarras, Paulo Franco – baixo e Pedro Cação – bateria.

O encontro de Lena d'Água com os rapazes do Rock'n'Roll Station aconteceu em Peniche, onde se reuniram para ensaiarem cinco temas que apresentaram ao vivo em Lisboa, no Cinema Nimas, no âmbito do ciclo “Pop Up City”, em Novembro de 2010. A sala, esgotada, aplaudiu de pé a energia primordial do rock de João Guincho, Paulo Franco e Pedro Cação e as canções intemporais de Lena d’Água.

Ficou sempre a vontade de se voltarem a juntar; vontade interrompida por projectos pessoais já agendados; a gravação e edição do disco “Fast Changing World” dos Dapunksportif e a elaboração e edição do livro “José Águas, o meu pai herói” de Helena Águas.

A energia do colectivo e as fantásticas canções do reportório de Lena d’Água, impuseram o reencontro em 2012 e sucederam-se vários ensaios. Já em 2014, Lena d’Água & R’n’R Station entraram em estúdio para gravar e preparar o espectáculo ao vivo. Chegou a hora de apanhar este comboio de rock português de intervenção, numa viagem de pura energia.

Veja aqui o cartaz.