Agenda do Executivo da Câmara Municipal de Cascais | 11 de agosto

O Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Cascais estarão presentes nos seguintes atos:

Sexta-feira, 11 de agosto

21h30 - Inauguração da exposição "A VER O MAR", coletiva de Verão da AMIarte, núcleo de ação cultural da AMI, com a presença de Carlos Carreiras,  Presidente da Câmara Municipal de Cascais. Centro de Congressos do Estoril.

A mostra integra obras de cinco artistas portugueses de renome: Jaime Isidoro (1924-2009), Armando Alves (n.1935), Henrique do Vale (n.1959), João Carqueijeiro (n.1954) e Paulo Neves (n.1959). As receitas angariadas revertem para a missão humanitária e social que a AMI leva a cabo, há quase 33 anos, em Portugal e além fronteiras.