Agenda do Executivo da Câmara Municipal de Cascais | Até 28 de abril

Até 28 de abril, o Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Cascais estarão presentes nos seguintes atos:

Domingo, 23 de Abril

9h00 – Taça de Portugal em ciclismo, com a presença do Vereador Nuno Piteira Lopes | Areia.

10h00 - Visita às obras de requalificação da Estrada da Malveira, com a presença do Presidente da Câmara Carlos Carreiras |Malveira da Serra.

11h15 - Inauguração da Casa de Artes e Ofícios – Atelier Carlos Botelho, com a presença do Presidente da Câmara, Carlos Carreiras | Rua Paul Harris, no Buzano, Parede.

11h30 - Torneio Interncional Cascais Next Gen Tour - Road to Millennium Estoril Open, com a presença do Presidente da Câmara , Carlos Carreiras |Carcavelos Ténis.

12h00 - Inauguração das novas instalações de apoio aos sócios da Troupe União 1.º de Dezembro Caparidense, com a presença do Presidente da Câmara, Carlos Carreiras |Caparide.

12h30 - Almoço de Aniversário LIONS CLUB CASCAIS CIDADELA, com a presença da vereadora Paula Gomes da Silva | Restaurante Quinta de Sto António Estrada da Malveira

13h00 - 55º Aniversário do Grupo Recreativo Mato - Cheirinhos, com a presença do Presidente da Câmara, Carlos Carreiras |Avª Salgueiro Maia.

15h00 - Apresentação do Livro de fotografia ''Cascais...Uma Vila... Mil Olhares.'', em homenagem às Gentes e aos Lugares da Vila Piscatória de Cascais, com a presença do Presidente da Câmara, Carlos Carreiras |Casa de Stª Maria.

Terça-feira, 25 de Abril

Comemorações do 43º aniversário do 25 de abril -  Hastear da Bandeira,  com a presença do Presidente da Câmara, Carlos Carreiras.

9h00 - Freguesia de S. Domingos de Rana|  Complexo Desportivo S. Domingos de Rana

9h30 - União de Freguesias de Carcavelos e Parede – junto à delegação da Parede

Participação da A. H. Bombeiros de Parede - Amadeu Duarte e da Banda da S.M.U.P.

10h00 - União de Freguesias de Carcavelos e Parede – Carcavelos.

Arruada com passagem pelas seguintes instituições: G.S.C.; A.H.B.V.C.S.D.R. e P.S.P. de Carcavelos,

Participação da Banda da S.R.M. de Carcavelos e da Fanfarra da A. H. Bombeiros V. de Carcavelos e S.D.R.

15h00 - Celebrações  do 25 de abril,  com a presença do Presidente da Câmara, Carlos Carreiras  |Baia de Cascais.

Quarta-feira, 26 de abril

8h45 - Inauguração OP Matilde Rosa Araújo,  com a presença do Presidente da Câmara, Carlos Carreiras.

9h30 - Workshop Educativo Agrupamento de Escolas Frei Gonçalo Azevedo,  com a presença do Presidente da Câmara, Carlos Carreiras.

18h30 – Visita à Exposição: “Riscos Associados ao Relevo e ao Ordenamento do Território” pelo presidente da Câmara, Carlos Carreiras.

Quinta-feira, 27 de Abril

11h00 – III Encontro Iberoamericano do IPDAL, com a presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras.

17h00 – Abertura da ExpoCascais, pelo presidente da Câmara, Carlos Carreiras, Centro de Congressos do Estoril.

Sexta-feira, 28 de Abril

14h30 - Seminário "Os Poderes Locais e a Educação" como orador no painel sob o Tema 2 "A Ação Pública: o papel dos municípios e a procura constante do bem comum educativo", com a presença de Carlos Carreiras, presidente da Câmara |Universidade Lusófona de Lisboa - Auditório Agostinho da Silva.