Alapraia já tem novo Jardim Infantil

Os moradores pediram uma zona verde e um novo Jardim Infantil na Alapraia e a autarquia respondeu a esses apelos.

Um novo jardim infantil foi inaugurado no sábado pelo Presidente da Câmara Municipal de Cascais na Estrada da Alapraia, em São João do Estoril.

O novo equipamento vai ao encontro dos desejos dos moradores daquele local a que a autarquia deu resposta favorável, afirmou, na ocasião, Carlos Carreiras.

Os moradores e as crianças de uma escola das proximidades foram os grandes incentivadores da construção do jardim infantil, mais consentâneo com a necessidade de um local tranquilo e ambientalmente mais aprazível no local.

Na cerimónia de inauguração, Carlos Carreiras, rodeado pelos novos pequenos utentes do jardim infantil, manifestou a sua satisfação pelo ativismo dos moradores cuja participação cívica elogiou.