CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Candidaturas abertas para a 9.ª edição do Concurso de Ideias e Negócios de Cascais

Está na hora de por à prova a sua ideia de negócio! Medbone, Belmont Energy, Eventcluster, Inocrowd, Eggcellent, Vitamimos, CBag, AdWin e a HeArt. O que têm em comum estas empresas? Candidataram-se em edições anteriores ao Concurso de Ideias e Negócios de Cascais (CINC) e hoje estão presentes no mercado nacional e internacional. O concurso regressa agora com candidaturas abertas até dia 30 de abril.

Na sua 9ª edição, o CINC Cascais é promovido pela DNA Cascais e consiste numa oportunidade para os empreendedores das mais diversas áreas de negócio testarem a viabilidade das suas ideias.


Uma vez submetidas, as propostas serão avaliadas por especialistas ligados ao mundo dos negócios, financiamentos e mercados nacionais e internacionais. A DNA apoia os finalistas no acesso a fontes de financiamento. O CINC oferece ao projeto vencedor um prémio no valor de 2.500 euros para realização de parte do capital social da nova sociedade ou para reforço da empresa, caso já tenha sido criada. Fruto da parceria com a sociedade de advogados Albuquerque & Associados, os finalistas terão ainda acesso a apoio jurídico especializado para a concretização dos seus projetos.


 As candidaturas estão abertas até às 15h00 do dia 30 de abril de 2015. Devem ser entregues em formulário próprio e respeitar na íntegra o Regulamento do Concurso.


 Os dois documentos, bem como todas as informações sobre o CINC, estão disponíveis: http://www.dnacascais.pt/9-%C2%BA-Concurso-de-Ideias-de-Neg%C3%B3cio-de-Cascais.aspx?ID=626


 Sobre o CINC | Com mais de 600 candidaturas e cerca de 1600 participantes nas suas primeiras oito edições, o CINC revelou-se já uma importante ferramenta na criação de novas empresas. Alguns dos projetos distinguidos em edições anteriores são atualmente casos de sucesso, como a Medbone - empresa que opera na área da biotecnologia e exporta para mais de 20 países - ou a Belmont - empresa da área da sustentabilidade e eficiência energética que expandiu os seus negócios para o Chile.


 Também a Eventcluster, atualmente instalada no Ninho de Empresas DNA, resultou do CINC, estando no mercado com uma plataforma/marketplace para indústria de eventos e turismo de negócios. Destaque ainda para a Eggcellent, instalada numa grande superfície comercial desde 2014, com um conceito inovador ligado à utilização do ovo como base. Menção também para a empresa Vitamimos, vocacionada para a prevenção da obesidade infanto-juvenil através da promoção de estilos de vida saudáveis, e a HeArt que desenvolveu um projeto para divulgar e promover o trabalho de artistas com deficiência.

Sugerimos também

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0