CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Cascais marca presença na comunicação social internacional

França, Espanha, Bélgica, Holanda e Dinamarca. Cinco países com pelo menos um ponto em comum: todos eles, neste verão, tiveram jornais e revistas de grande tiragem e prestígio internacional a dedicar páginas a Cascais.
Rendendo-se à beleza da “Riviera Portuguesa”, oito títulos de grande expansão, na sua maior parte com edições em papel e digitais, divulgaram o glamour de Cascais, a sua arquitetura, a hospitalidade das suas gentes, ou a qualidade dos seus equipamentos. 
É o caso do Le Fígaro, que no artigo de Sébastien Lapaque, se rende à beleza da “sua infinita variedade de azuis, os seus tons de ocre e vermelho, a doçura das suas noites de verão”. 
 
Também é o caso do semanário holandês Knack Weekend e do Vif L’Express, semanário generalista belga, que publicam o artigo de Linda Asselbergs, onde a jornalista parte de uma vista aérea da Baía para contar, ao longo de cinco páginas, uma história de “Luxo, glamour e espionagem”. Marcam presença no artigo capaz de captar o olhar mais distraído o Farol Museu de Santa Marta e a Casa de Santa Maria, mas também o lendário concierge do Hotel Palácio no Estoril, o Casino Estoril e o Cabo Raso, num passeio até ao Guincho.
 
A título de exemplo deixamos aqui alguns links das reportagens:
 
“Style villégiature”, no “Le Figaro” – Diário generalista francês de grande tiragem. 
 
“Estoril et Cascais – VOYAGE, GLAMOUR, FARNIENTE ET... ESPIONNAGE”, no “Le Vif Weekend” / L’Express – Caderno consagrado à arte de bem viver integrado no “L´Express”, semanário generalista belga sedeado em Bruxelas com uma tiragem média superior a 80.000 exemplares. 
 
“LUXE, GLAMOUR EN SPIONNEN”, no Knack Weekend – Semanário holandês sobre tendências da moda, beleza, dicas de viagem, ideias culinárias.
 
“VERDENS ENDE ER ET FERIE” (Fim do mundo é um feriado, tradução livre), in “Politiken” (parte 1 e parte 2) – Diário generalista dinamarquês com sede em Copenhaga.
 
Cascais foi ainda motivo de reportagem nos seguintes títulos:
 
. “El Confidencial” – Diário generalista espanhol exclusivamente digital baseado em Madrid. Apresenta secções de nacional, internacional, economia, desporto, bem-estar, tecnologia, cultura e famosos.
 
. “Spend In” – Publicação digital espanhola orientada para estilo de vida, viagens, beleza, momentos especiais, êxito pessoal, valores de vida.
 
. “Fuera de Serie” – Suplemento espanhol de bem-estar semanal publicado aos sábados com o diário de economia “Expansion” e aos domingos com o jornal “El Mundo”, diário espanhol de difusão nacional com uma tiragem superior a 300.000 exemplares diários.

Sugerimos também

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0