Christmas Wine Day promove vinhos portugueses em Cascais | 13 de dezembro | 10h00 - 22h00 | Mercado da Vila

O Mercado da Vila de Cascais acolhe dia 13 de dezembro, das 10h00 às 22h00, o Christmas Wine Day, um evento vínico de cariz solidário que se traduz numa excelente oportunidade de comprar bons vinhos a preço de produtor. Entrada livre.

Organizado pela revista ‘Paixão pelo Vinho’ com o apoio da Câmara de Cascais, o evento proporciona, mediante a compra de um copo por 5€, a prova de vinhos, espumantes e aguardentes portugueses, que também estarão à venda. As verbas angariadas revertem a favor do BIPP – Banco de Informação de Pais para Pais, associação com sede em Cascais que atua na área da inclusão para a deficiência.

Segundo a organização, “esta é uma excelente oportunidade para se adquirirem presentes de Natal, uma vez que os vinhos estarão à venda a preço de produtor, oferecendo uma vasta opção de escolha quer para oferta quer para consumo na época festiva que se aproxima.

Das 10h00 às 22h00, haverá muitos vinhos para provar e, se for essa a intenção, comprar. Estarão presentes muitos dos melhores vinhos portugueses de regiões de norte a sul.

Além da prova vínica, decorrerá em simultâneo a venda de produtos da BIPP’s Mercearia Gourmet, marca criada pelo BIPP e que é responsável pela venda de produtos gourmet caseiros.

Sobre o Christmas Wine Day | Iniciativa solidária da revista Paixão pelo Vinho com o apoio da Câmara Municipal de Cascais. Esta revista conta já com oito anos de experiência na promoção dos vinhos portugueses e outros produtos de excelência nascidos em Portugal, passando também pela gastronomia e por destinos de excelência.

Sobre o BIPP – Inclusão para a Deficiência | Criada em 2005 por um grupo de pais de crianças com necessidades especiais, a associação BIPP - Inclusão para a Deficiência, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que tem como missão implementar projetos destinados à inclusão de cidadãos com deficiência na sociedade.