CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Descubra mais em cascais.pt | Tudo sobre Cascais!

Já visitou o novo portal da Câmara Municipal de Cascais? Atreva-se e descubra uma variedade de opções para tornar melhor o seu dia. Visite-nos por razões de trabalho, questões da sua vida pessoal, lazer ou simples entretenimento. Em cascais.pt vai encontrar serviços, informações, sugestões, ou simples ideias que podem fazer toda a diferença, porque aqui encontra TUDO SOBRE CASCAIS!
Mais atraente e intuitivo o novo portal oferece uma enorme variedade de serviços do universo municipal para quem vive em Cascais, está de visita ou pretende aqui investir.
 
Desdobrando-se em áreas mais específicas, como assuntos municipais, território, família, cidadania, cultura e lazer e emprego, o portal proporciona uma verdadeira viagem virtual a todas as valências que um município mais cosmopolita, mas ao mesmo tempo tradicional pode oferecer.
 
Tudo sobre Cascais
 
Espaços verdes | Aqui encontra tudo sobre como viajar pelos parques e espaços de natureza do concelho. Uma aventura ao virar da esquina.
 
Praias | O mar é o seu escape? Encontre tudo sobre o litoral do concelho. Das praias, aos desportos aquáticos, passando pelos segredos do fundo do mar…
 
Cultura | Música, teatro, conferências? Workshops, provas desportivas? Concertos, exposições? Encontrar é fácil, mas é aqui que começa a difícil tarefa de escolher entre cinema, pintura, fotografia, escultura… 
 
Rotas e passeios | Aqui encontra tudo para se entregar a novos desafios e usufruir o concelho em família ou com amigos… Caminha por gosto? Temos rotas, passeios, visitas guiadas e muito mais…
 
Loja online | Um pedido de última hora? Na Loja Cascais Online tem atendimento municipal 24 horas por dia, 365 dias por ano. Pode submeter pedidos a qualquer hora, em qualquer lugar.
 
Serviços | Pretende iniciar um processo na área do urbanismo? Em cascais.pt encontra tudo sobre como tratar de tudo à distância de um simples clique. Basta registar-se para poder fazer requerimentos, submeter processos, liquidar taxas e acompanhar a evolução do processo. 
 
 
 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0