Ensemble OrAnGoTaNgO estreia repertório em Cascais

20.03.2012
De partida para a Rússia, onde irá participar na 2ª edição do Terem Crossover International Music Competition, o septeto instrumental OrAnGoTaNgO estreia novo repertório no próximo dia 21 de março, às 21h30, no auditório do Centro Cultural de Cascais, num concerto promovido pela Seiva Bruta Produções, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais.

Selecionado para participar na 2ª edição do Terem Crossover, que decorre entre 26 de março e 1 de abril, em São Petersburgo, o grupo preparou um repertório específico para o evento, que irá apresentar previamente no Centro Cultural de Cascais: "Trilogia 5", (mistura de folclore do nordeste argentino, milonga, tango e recolhas de Michel Giacometti), “Tchaikovskiana" (baseada no “Quebra-Nozes” de P. Tchaikovsky), e "Pian Dabliu" (inspirada na obra “Pedro e o Lobo”, de S. Prokofieff).

O repertório do ensemble OrAnGo TaNgO combina o tango tradicional de Carlos Gardel, o novo tango de Astor Piazzolla, a improvisação ou "parrilla" e ainda composições originais, com influências da música tradicional portuguesa, compostas e adaptadas para este projeto por Daniel Schvetz.

O OrAnGoTaNgO é composto pelos músicos Luís Cunha (1º violino), Anne Vitorino D´Almeida (2º violino), Isabel Pimentel (viola), Catherine Stryncks (violoncelo), Pedro Santos (acordeão), Miguel Menezes (contrabaixo) e Daniel Schvetz  (piano, composição, arranjos e direção musical).

Os bilhetes para o concerto variam entre 7 e 15 €. Mais informações e reservas: 918200080 ou booking@seivabruta.org

• Centro Cultural de Cascais
  • Avenida Rei Humberto II de Itália, S/N
    2750-800 Cascais

Fale connosco

Introduza os caracteres que aparecem na imagem.

Select the newsletter(s) to which you want to subscribe or unsubscribe.