Está aqui

Estoril Open até 6 de maio: Tenistas vivem momentos de lazer em Cascais

Até 6 de maio está de volta aos courts do Complexo de Ténis do Estádio Nacional o Estoril Open, maior torneio de ténis internacional realizado anualmente em Portugal, organizado pela Lagos Sports com o apoio da Câmara Municipal de Cascais. Se nos courts de pó de tijolo os atletas são chamados a dar a sua melhor prestação, nos momentos livres a máxima é aproveitar e conhecer melhor a Costa do Estoril.

Durante o fim de semana, os tenistas Rui Machado, n.º1 nacional, o suíço Stanislas Wawrinka, a espanhola e campeã em título do Estoril Open Anabel Medina Garrigues e a australiana Jarmila Gajdosova trocaram o pó de tijolo pelo mar de Cascais e, vestindo a pele de velejadores, participaram numa regata, onde foram acompanhados pelos atletas do Clube Naval de Cascais Sara Carmo, Rita Gonçalves e Francisco Andrade. Segunda-feira, Frederico Gil, Juan Martin del Potro, vencedor do Estoril Open 2012, Richard Gasquet, Maria Kirilenko (vencedora 2008) e Maria João Koehler pedalaram as biCas (bicicletas grátis) ao longo de Cascais e subiram a bordo da embarcação “Estou para Ver”, antigo galeão de sal que a Câmara Municipal de Cascais tem ao serviço da população para melhor dar a conhecer a costa.

 

Vídeo em Estoril Open.net

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais