Festas do Mar 2013 | De 16 a 25 de agosto | Baía de Cascais | Concertos vão ser transmitidos em direto pela RFM

26.06.2013
Craig David vai abrir as Festas do Mar 2013 que de 16 a 25 de agosto vão animar a Baía de Cascais. O fecho vai ser assegurado pelos Xutos & Pontapés, banda rock portuguesa capaz de atrair multidões. Tal como no ano passado, os concertos das Festas do Mar vão ter transmissão em direto na antena da RFM, rádio oficial deste evento promovido pela Câmara Municipal de Cascais.

Com um cartaz muito apelativo, as Festas do Mar vão trazer, mais uma vez a Cascais concertos diários com artistas de topo a nível nacional e também internacional. João Gil e Amigos (a anunciar em breve), João Pedro Pais, Resistência, António Zambujo, Mónica Ferraz, ColdFinger e Tiago Bettencourt são alguns dos nomes que marcam presença no verão de Cascais.

As Festas do Mar vão este ano ter todas as primeiras partes dos concertos asseguradas por bandas de Cascais apostando fortemente na promoção do talento local.

16 agosto – Mia Rose – Craig David
17 agosto – D.A.M.A – Miguel Gameiro
18 agosto – Carolina Deslandes – João Pedro Pais
19 agosto – Capitães da Areia – Resistência
20 agosto – Diego Gil Fortoul – António Zambujo
21 agosto – Dengaz – João Gil e Amigos
22 agosto – The Black Mamba – Mónica Ferraz
23 agosto – ColdFinger – Tiago Bettencourt
24 agosto – CAE – Expensive Soul
25 agosto – Ténis Bar – Xutos & Pontapés

Animações a partir das 20h30

Fogo-de-artifício: 16, 17, 24 e 25 de agosto

Encontro de barcos tradicionais: 16 e 17 de agosto

Procissão em honra de Nossa Sra. dos Navegantes: 25 de agosto, 15h00

Fale connosco

Introduza os caracteres que aparecem na imagem.

Select the newsletter(s) to which you want to subscribe or unsubscribe.