GEMTE - Grupo que promova a inclusão profissional procura logotipo

O Grupo de Empregabilidade à Medida do Território-GEMTE que visa promover a formação e inclusão socioprofissional para todos no Concelho de Cascais está à procura de um logotipo. Até 30 de abril todas as ideias criativas de cidadãos ou empresas do concelho de Cascais são bem-vindas.
O logótipo escolhido destina-se a ser usado e reproduzido em diversos materiais promocionais e outros. Deve identificar e traduzir os valores de atuação do Grupo, assim como facilitar o seu reconhecimento junto dos beneficiários, parceiros e da comunidade do concelho de Cascais.

A proposta do logotipo, a cores e preto e branco e um tamanho máximo de 20x15 centímetros, deve ser apresentada em formato jpeg e acompanhada de uma memória descritiva em pdf, sendo que cada candidato pode apresentar até duas propostas de logotipo.

À proposta vencedora será atribuído o prémio pecuniário de 100 euros, para além da possibilidade de cobertura pela imprensa local.

Composto por cinco elementos, o júri integrará representantes do IEFP, Câmara Municipal de Cascais, Associação Empresarial de Cascais, do GEMTE e um munícipe e irá avaliar os seguintes critérios:

Criatividade, qualidade e adequação ao tema – 70%
Legibilidade e qualidade em ambientes digitais – 15%
Boa capacidade de reprodução gráfica – 15%

As propostas devem ser enviadas, até 30 de abril de 2015, por endereço eletrónico gemte.grupoempregabilidade@gmail.com, precedida de ficha de inscrição preenchida online aqui.  VER REGULAMENTO

Sobre o GEMTE  - Grupo de Empregabilidade à Medida do Território | É um grupo aberto de cidadãos, organizações e empresas visando promover a formação e inclusão socioprofissional para todos no Concelho de Cascais. Participam no GEMTE profissionais e organizações que intervêm na promoção da empregabilidade e intervenção social, empresários e representantes das empresas locais, contando-se atualmente com 15 organizações do território.  Tem como missão promover a empregabilidade no Concelho de Cascais, numa visão concertada, estratégica e colaborativa, através do compromisso de organizações públicas, movimentos da sociedade civil e empresas.

Para mais esclarecimentos contactar Loja Geração C  de Trajouce-  21 445 46 77.