Está aqui

Ginásio completo ao ar livre na Guia

Está completamente renovado o Espaço Fitness da Av. Diana Spencer, na Guia, em Cascais. Numa localização de excelência, com o mar por pano de fundo, o espaço, alvo de degradação, foi completamente requalificado e transformou-se agora num ginásio completo ao ar livre, com todos os equipamentos juntos pela primeira vez num espaço público em Portugal. Ao todo são cinco estações e mais dois equipamentos que podem ser utilizados por pessoas de todas as idades.
Aproveitando as novas tecnologias, os equipamentos de fitness agora colocados estão ligados a uma aplicação digital que permite aos utilizadores elaborar um plano de treino adequado às suas respetivas condições físicas, idade, peso, estatura e sexo.
 
"A atividade física regular garante uma qualidade de vida melhor a todos: aqui fica um equipamento excepcional para todos virem experimentar”, desafiou Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, no final da inauguração do espaço, no final da tarde do último domingo.
 
"Este conceito é único a nível nacional, vai ser testado aqui na Guia. Se funcionar, iremos expandi-lo por várias áreas do concelho de Cascais”, acrescentou o autarca.
 
Este ginásio a céu aberto resulta de uma parceria entre a Câmara de Cascais e a FLG e Kompan, respetivamente representante e fabricante, e representa um investimento de cerca de 75 mil euros. 
 

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais