Está aqui

História do OP Cascais em livro lançado hoje em Tallinn, Estónia

Cascais lançou hoje, 4 de outubro, em Tallinn, Estónia, o livro “A Cidade Começa nas Pessoas”. Da autoria de Nelson Dias e Vanessa Duarte de Sousa, a publicação editada pelo município foi apresentada no âmbito do Festival de Boas Práticas e conta a história do Orçamento Participativo de Cascais de 2011 até agora.
Nada melhor que um Festival de Boas Práticas, onde se encontram reunidos os parceiros europeus cujas práticas estão a ser reconhecidas publicamente pela sua mais-valia para as comunidades, para apresentar a história de um processo que, embora com pouco mais de seis anos, já afetou e afeta milhares de pessoas no concelho de Cascais e não só. 
Nesta obra abordam-se o conceito, metodologia, resultados e estratégia de comunicação utilizados no OP Cascais. É igualmente apresentado o reconhecimento que o processo tem tido, inclusive com a replicação do modelo em mais de 10 cidades de todo o mundo e um breve historial dos diferentes projetos aprovados até agora.
 
Mais informação.

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais