Está aqui

MOBI Cascais Bus já arrancou

Arrancou na manhã de dia 1 de dezembro, a primeira carreira de autocarros MOBI Cascais BUS, integrada na Plataforma de mobilidade do concelho que interliga a utilização de automóvel, comboio, autocarro e estacionamento, para proporcionar maior e melhor mobilidade aos 210 mil habitantes do concelho e aos 1,2 milhões de turistas que visitam anualmente o concelho.
A MOBI Cascais BUS é um transporte rodoviário público flexível que vai funcionar a título provisório e experimental. Será do tipo vaivém com frequência variável de periodicidade não superior a 20 minutos nos dias úteis, em que funcionará entre as 8H00 e as 21H00. Aos fins de semana e feriados o horário de funcionamento será entre as nove horas da manhã e as 20H25.
Este serviço visa potenciar a utilização dos parques de estacionamento interligando-os ao centro da vila, às praias, à estação de comboios, assim como aos postos de bicicletas (BiCas).
 
A MOBI Cascais inclui 1 200 bicicletas, 5 linhas de autocarros de apoio e mais de 21 mil lugares de estacionamento.
 
Saiba mais sobre o serviço aqui.
 

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais