Está aqui

Navio The World já chegou a Cascais: paquete traz 500 passageiros que vão ficar três dias e conhecer a vila

29.07.2013
Durante os próximos três dias, o mais luxuoso paquete do mundo, o The World, vai estar ancorado ao largo de Cascais. Com 165 residências, o paquete faz escala em Cascais pela primeira vez, depois de ter iniciado viagem nas Caraíbas e cruzado a costa norte da América do Sul. Seguiu-se, em fevereiro, a travessia do Atlântico e a subsequente descoberta dos portos europeus. A fechar o mês de julho e a iniciar agosto, é o sol da Baía de Cascais que dá as boas vindas aos 500 passageiros que vão visitar a nossa vila.

Conhecido como “As residências do mar”, o The World orgulha-se de permitir “viajar no mundo sem sair de casa”. Vai estar em Cascais nos próximos dias fruto do protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Cascais, a Mar Cascais e a Associação Empresarial do Concelho de cascais, que permite o embarque e desembarque de passageiros e tripulantes, proporcionando assim um melhor conhecimento da vila de Cascais.


Espera-se nestes três dias acolher em Cascais as cerca de 500 pessoas, entre as mais abastadas do mundo, possam visitar Cascais. A título de exemplo, o condomínio anual de um destes apartamentos pode situar-se entre 330 mil e 500 mil dólares por ano. 


Cascais afirma-se assim e cada vez mais na rota internacional de navios de cruzeiro.


 

Fale connosco

Image CAPTCHA
Introduza os caracteres que aparecem na imagem.
X

Newsletter

Newsletters

Select the newsletter(s) to which you want to subscribe or unsubscribe.

X