Passatempo Festas do Mar'17 - 23 de agosto [Marco Rodrigues | Katia Guerreiro]

Aurea esteve pela terceira vez nas Festas do Mar, cantou e encantou na Baía de Cascais, completamente cheia. Hoje a noite é de homenagem ao fado.
“É um prazer voltar a esta baía, é um momento que nunca se esquece”, disse Aurea quando subiu ao palco, descalça como sempre faz nas suas atuações.
Um espetáculo memorável do soul de Aurea, onde foi visível a empatia e interação do público que cantaram em uníssono, vários refrãos das suas canções.
“Para mim todo o concerto foi  gratificante: mas as duas atuações que fiz com o Enoque Silva, “I Feel Love inside” e “Love Never Felt So Good, foram os momentos mais altos para mim, disse no final do concerto.
Com a Baía a encher-se de vozes iluminadas pelos telemóveis, o seu grande êxito, "I Din’t Mean It" fez arrepiar quem estava presente. Uma música muito especial para Aurea: a primeira música que cantei em frente a um grande público, “Okay Alright”, ecoou pela baía em uníssono com a cantora.
Depois de ter saido do palco e ser obrigada a voltar por insistência do público, cantou a música de David Bowie “Starman” e “Busy” que levaram o público ao rubro. “Quero agradecer a cada um de vós por esta noite magnífica, mais uma vez vou de coração cheio" disse quando se despediu do público.
Momentos antes NEEV  teve a sua estreia a solo com as suas canções no palco das Festas o Mar.
Já tinha vindo cantar uma música com João Pedro Pais, nas Festas do Mar de 2016: “ Nasci, cresci e aqui escrevi muitas canções:estou a tocar em casa”, disse o cantautor. A sua música denota várias influências, mas como o o próprio diz: não gosto de catalogar a minha música: este meu primeiro álbum é uma viagem dentro de mim, um processo introspectivo, e um pouco auto-biográfico”.
Veja como correu a noite AQUI.
Muito entusiasmado com a receptividade do público, NEEV  quer repetir a experiência de bisar neste palco.
hoje a noite é do fado. Começa com "Fado à Janela" nos Paços do Concelho.
Continua no palco das Festas do Mar com o espetaculo de Katia Guerreiro com primeira parte de Marco Rodrigues.
Uma noite que não vai querer perder.
Participe no passatempo! Seja um dos dois vencedores a assistir ao concerto numa área reservada.
Boa Sorte

PROGRAMA DE HOJE
19H40 | Fado à Janela
20H30 | 1ª Parte:
Marco Rodrigues (veja a antevisão das Festas do Mar por Marco Rodrigues)

Conheça o cartaz completo.

A Câmara Municipal de Cascais sugere que venha até à Baía assitir aos concertos utilizando transportes públicos.
No entanto, se optar por se deslocar em viatura própria, damos-lhe a conhecer os cortes de trânsito.