Propostas Desportivas Para Este Sábado | 23 de Agosto

Passe um sábado diferente enquanto promove a sua saúde. Aproveite as diversas propostas desportivas gratuitas no concelho e fique em forma, disfrutando da natureza em cenários privilegiados. Em parceria com a Câmara de Cascais, várias associações desportivas do concelho organizam atividades para praticar em família, enquanto disfruta da natureza, na praia ou no parque.

Estas atividades inserem-se no programa municipal de promoção desportiva, desenvolvido pela de Cascais e que oferece à população passeios de barco, percursos pedestres, BTT, escalada, caiaque, ginástica de manutenção, yoga, jogos tradicionais e muito mais. É possível experimentar desportos ao ar livre ao mesmo tempo que se usufrui da natureza do Parque Natural Sintra-Cascais, dos parques municipais ou das praias.

Este fim de semana as propostas são dança e bodyvive e totalmente gratuitas. Entre os cuidados a ter na prática destas modalidades está o uso de roupas adequadas, chapéu e protetor solar. Relativamente à participação de menores de idade é necessário a presença ou autorização escrita do tutor legal do menor

Sábado, dia 23 Agosto:

Ginástica na Praia
Aproveite o bom tempo e experimente uma aula de Dança.
Organizado por Geração Fit
Local: Paredão do Tamariz

Ginástica Pedra do Sal
Experimente uma aula de dance mix. Uma modalidade divertida que envolve vários estilos.
Organizado pelo Ginásio Mr.Big Evolution

Ginástica no parque Outeiro de Polima
Aproveite o bom tempo e experimente uma aula de Bodyvive . Uma modalidade divertida e dinâmica indicada para qualquer indivíduo que pretenda usufruir de um treino integrado.
Organizado por Vivafit Outeiro de Polima