Está aqui

Re-food 4 Good ganha Prémio ELAA

O projeto Re-food 4 Good, cujo objetivo é acabar com os desperdícios dos restaurantes, foi o grande vencedor do “Estoril Local Answers Award“ no valor de 10.000 euros, foi entregue no Casino Estoril segunda-feira à noite, na Gala que marcou o final do primeiro dia das Conferências do Estoril.
O fundador do projeto Re-food 4 Good, o norte-americano Hunter Halder, e o representante do núcleo de Cascais, Edmundo Silva, receberam das mãos da responsável do ELAA, Teresa Violante, o prémio ex-aequo e manifestaram “alegria e surpresa” pela vitória.
 
Segundo Hunter Halder e Edmundo Silva, o valor do prémio vai ajudar a consolidar o projecto e a ajudar no pagamento de despesas permanentes da instituição.
“Estou muito feliz e também honrado”, disse Hunter Halder, sublinhando o trabalho feito pelas Conferências do Estoril.
 
“O nosso trabalho é financeiramente sustentável pela boa vontade das comunidades onde trabalhamos, mas temos sempre desafios específicos e nacionais, e isto ajuda muito a ir ao encontro do nosso futuro”, disse, acrescentando: “É sempre bom ter mais visibilidade”.
 
 

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais