SURFaddict | Surf adaptado domina na Praia de Carcavelos dia 27 de setembro

Porque o surf é transversal e não conhece obstáculos, sábado, dia 27 de setembro, Carcavelos vai ser palco de um evento de Surf Adaptado que decorre entre as 10h00 e as 16h00. Co-organizado pela SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado, e Câmara Municipal de Cascais, o evento será “o culminar perfeito para um longo percurso em 2014, onde os obstáculos foram transformados em muitos sorrisos”.

Depois de um verão de sonho onde proporcionou a prática de surf a inúmeras pessoas com vários tipos de deficiência ao longo de todo o país, a SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado associa-se à Câmara Municipal de Cascais para promover uma grande festa do surf adaptado, exatamente no local onde começou a história do surf e também do surf adaptado em Portugal.

“A SURFaddict encerra desta forma mais um ano de intensa atividade e temos de ir ao local onde tudo começou”, justifica Nuno Vitorino, presidente da SURFaddict. “Depois da emoção do verão voltamos a Carcavelos e ao concelho de Cascais para realizar um mega evento e encerrar as atividades em 2014, fazendo, ao mesmo tempo, do surf uma festa das famílias”, reforça.

O evento é gratuito tanto para surfistas como para voluntários. Para participar basta aparecer na Praia de Carcavelos com muita disposição para sorrir.

Apoio local: WindSurf Café.
Parceiros institucionais: Federação Portuguesa de Surf, Instituto Hidrográfico e a Capitania do Porto de Cascais.
Parceiros: Lisbon Marriott Hotel, Marlin Fins, JT – Design & Publicidade, RedBull e Ericeira Surf & Skate.
Parceiro Inovação: Janga