CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Um fim de semana em cheio! Venha a Cascais!

Cascais oferece este fim de semana, uma série de atividades para toda a família. Luz, cor, música, praia, e natureza, será difícil a escolha!
Lumina
O Lumina – Festival da Luz, decorre em toda a Vila de 22 a 24 de setembro. Este festival de luz único em Portugal apresenta efeitos 3D, grafitis de luz, projeções multimédia e instalações artísticas que interagem com os visitantes. São mais de 400 mil pessoas que anualmente visitam a Vila durante este evento, este ano dedicado à natureza.
 
Surf Adaptado
Ao longo do dia de sábado, 23 de setembro, na Praia de Carcavelos a Associação Portuguesa de Surf Adaptado vem ao berço do surf adaptado com a sua Fábrica de Sorrisos. Venha conhecer momentos de superação e inspiração através do Surf, num mega evento de surf adaptado que decorre das 10h00 às16h00.
 
Roteiro na Quinta do Pisão
Domingo dia 24 de setembro, das 10h00 às 13h00, pode usufruir de uma visita guiada à Quinta do Pisão. Sendo um agregado de antigas propriedades, pode encontrar os elementos arquitetónicos essenciais à exploração da terra num território de multissecular ocupação. Observar nascentes de água, aquedutos, tanques de água e a sua adaptação ao terreno reconstruindo a paisagem. Uma manhã em perfeita comunhão com a natureza.
 
Sinfónica de Cascais: "Concerto de Outono"
Ainda domingo, a noite é também de música com o “Concerto de Outono da Sinfónica de Cascais no auditório Senhora da Boa Nova, em S. João do Estoril, às 21h00. Uma grande noite de ópera com obras de G. Verdi, R. Leoncavallo, G. Donizetti, L. Minkus e G. Bizet. Com a atuação de Laura Vila, mezzo-soprano sob a direção do maestro Nikolay Lalov.
 
Family Land
Sábado e domingo, a Family Land está de volta este fim de semana, ao Hipódromo de Cascais. Com a presença da PlayStation e do novo jogo para toda a família “És tu!”. Pode contar com uma torre de escalada de 9 metros que culmina num slide que atravessa todo o recinto. No total são mais de 50 atividades para toda a família. Um evento pensado e criado para todas as idades. Das 10h00 às 19h00, a não perder!
 
“SUV Motorshow” e o “Elétricos & Híbridos Experience”
O espaço da antiga praça de touros de Cascais recebe este fim de semana, 23 e 24 de setembro, o “SUV Motorshow” e o “Elétricos & Híbridos Experience”. Para além da vertente de exposição, pode experimentar diferentes SUV num percurso de estrada. No caso dos SUV, este é o evento perfeito para quem já tem um e deseja conhecer outros veículos. E no caso dos elétricos e híbridos é igualmente uma oportunidade ímpar para ver de perto a realidade os carros de propulsão alternativa.
 
XI Encontro Vela sem Limites | IX Troféu Brisa 
O Clube Naval de Cascais organiza o XI Encontro Vela sem Limites e o IX Troféu Brisa nos dias 22 e 23 de setembro. O Troféu Brisa é uma competição disputada em barcos da classe Access 303 com tripulações duplas e mistas. A prova está aberta a 32 velejadores (16 tripulações) e as tripulações são mistas, formadas por um velejador da vela sem limites e outro velejador, sendo a formação das mesmas feita por sorteio. A largada da 1ª regata será dada às 12h00 do cais do Clube Naval. O percurso será efetuado junto ao CNC, com largadas e chegadas nos pontões do CNC.
 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0