Está aqui

Venha conhecer os Estudos para Promoção da Mobilidade Sustentável

Em Cascais, onde devem ser criados corredores dedicados ao transporte público? Como promover e alargar a mobilidade suave mesmo em zonas mais difíceis de transpor? Estas e outras questões vão ser abordadas em sessões públicas de apresentação, esclarecimento e participação pública nas quatro freguesias, no âmbito das Estratégias Municipais para a Promoção da Mobilidade Sustentável. A participação pública decorre até dia 5 de abril
Sessões dias 21, 23 e 24 de fevereiro e 1, 3 e 9 de março. Participe! Venha ouvir os resultados do estudo e dar as suas sugestões. 
 
Até dia 5 de abril, ao longo de 45 dias, a população de Cascais é chamada a participar em seis sessões de participação pública para apresentação dos mais recentes estudos municipais no âmbito das Estratégias Municipais para a Promoção da Mobilidade Sustentável:
 
Estudo de Corredores de Transporte Público em Sítio Próprio no Município de Cascais – Estudo exploratório de uma rede onde o transporte público tenha domínio sobre a infraestrutura potenciando o impacto social positivo.
 
Estudo para um Modelo de Organização e exploração para um Sistema de Mobilidade Ciclável por Patamares no Concelho de Cascais – Estudo de analítico e comparativo visando a constituição de um documento de apoio e suporte à decisão.
 
O objetivo é, não só apresentar os estudos desenvolvidos pela Câmara Municipal de Cascais, mas também ouvir as opiniões dos cidadãos que possam contribuir para a melhoria dos mesmos. Os interessados podem ainda participar por escrito através do correio eletrónico dpmt@cm-cascais.pt. A consulta dos elementos está disponível online aqui, ou fisicamente na CMC, mediante marcação prévia através do telefone n.º 214815871.
 
Locais, datas e horários das sessões 
Freguesia de S. Domingos de Rana: 
21 de fevereiro (3.ª feira), às 21h00, no Grupo Recreativo e Dramático 1.º de Maio de Tires (Rua Domingos dos Mártires, n.º 222, Tires);
 
União de Freguesias de Carcavelos e Parede:
23 de fevereiro (5.ª feira), às 21h00, na Sociedade Recreativa Musical de Carcavelos (R. Júlio Moreira, n.º 5, Carcavelos). 
24 de fevereiro (6.ª feira), às 21h00, na SMUP, Sociedade Musical União Paredense (Rua Marquês de Pombal, n.º 319, Parede); 
 
Freguesia de Alcabideche: 
1 de março (4.ª feira), às 21h00, na Sala Montepio (Rua João Pires Correia, n.º 259-A, Alcabideche);
 
União de Freguesias de Cascais e Estoril:
3 de março (6.ª feira), às 21h00, no Edifício de Cascais (Largo Cidade Vitória, Cascais).
9 de março (5.ª feira), às 21h00, no Edifício Sede (Rua de Santa Rita, n.º 45, Estoril).
 
 

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais