Conheça os Museus de Cascais num peddy-paper!

Traga a familia e visite os Museus de Cascais!

Durante as férias escolares não é fácil encontrar programas que entretenham as crianças de uma forma lúdica e divertida. Entre passeios ao ar livre e brincadeiras no parque infantil, aceite a nossa sugestão e conheça os museus de Cascais em família enquanto segue as pistas de um peddy-paper.
A Câmara Municipal de Cascais disponibiliza dois peddy-papers gratuitos destinados a famílias e a grupos informais, que levam os participantes num périplo de descoberta, divertimento e aprendizagem por seis museus municipais, a partir dos temas: “Que animais se escondem nos museus?” e “Museus em família”.
Para iniciar esta viagem, dirija-se à receção de qualquer um dos museus e escolha o peddy-paper que quer seguir. Quando completar um percurso temático pelos seis museus – e pode demorar o tempo que quiser a fazê-lo - haverá um prémio à sua espera na Casa de Santa Maria.
Dependendo do tempo disponível, do ritmo de descoberta das pistas e do entusiasmo dos participantes, pode optar por visitar mais do que um museu num só dia, apenas um museu por dia ou dividir a atividade por vários dias. Lembre-se que em Cascais é possível percorrer a pé as distâncias entre os equipamentos!
Os museus de Cascais têm entrada gratuita e estão abertos de 3ª feira a domingo das 10h às 17h00, com interrupção das 13h00 às 14h00 aos sábados e domingos.
Museu da Música Portuguesa – Casa Verdades de Faria
Av. de Sabóia, n.º 1146 | Monte Estoril

Forte de São Jorge de Oitavos
Estrada do Guincho

Museu do Mar – Rei D. Carlos
Rua Júlio Pereira de Mello

Museu Condes de Castro Guimarães
Av. Rei Humberto II de Itália
Parque Marechal Carmona
Tel.: 214815304/12

Farol Museu de Santa Marta
Rua do Farol de Santa Marta
Tel.: 214815328.

Casa de Santa Maria
Rua do Farol de Santa Marta

Fale connosco

Introduza os caracteres que aparecem na imagem.

Select the newsletter(s) to which you want to subscribe or unsubscribe.