Está aqui

O Futuro constrói-se no presente

Acreditamos que no presente e na forma criativa de o construir está a chave de um desenvolvimento sustentado, de um futuro bem-sucedido.
“A melhor forma de prever o futuro é criá-lo” ABRAHAM LINCOLN
 
Este processo inovador de construção do presente tem de ser transversal, abarcar todas as áreas de intervenção da Câmara Municipal de Cascais, da Ação Social ao Desporto, do Turismo à Cultura, da Comunicação à Educação, em todo o processo de intervenção da autarquia a Inovação é o processo de olhar para um futuro em que a qualidade de vida dos munícipes é o nosso principal desígnio.
 
Nas instituições públicas, como nas privadas, o desafio não é a preocupação incessante pela criação de tendências, mas antes um processo de permanente Inovação. É pois uma atitude de exigência desafiante, não só por continuamente se questionarem rotinas, se procurarem novas soluções, mas também pela capacidade de antecipar problemas. Esta nova atitude perante a instituição, seja ela pública ou privada, exige somar competências, abrir horizontes.
 
 

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais