Eleições Autárquicas 2017 | 1 de outubro

Nesta página encontra informações sobre as assembleias ou secções de voto e como confirmar o seu número de eleitor. Estão também disponíveis as listas de candidatos admitidos à Assembleia Municipal, Câmara Municipal e Assembleias de Freguesia.

Para exercer o seu direito de voto os idadãos eleitores recenseados devem ser portadores de:

Cartão de Cidadão válido
 Cartão / certidão ou ficha onde conste o número de eleitor

Assembleias e Secções de voto
Conheça AQUI o mapa das Assembleias e Secções de Voto

Para saber o seu número de eleitor e a freguesia ou distrito consular a que pertence, o cidadão deve consultar o Portal de Recenseamento, preenchendo o seu número de identificação civil e data de nascimento.
Também é possivel enviar um SMS (serviço gratuíto) para 3838 com a seguinte mensagemRE espaço nº de BI ou CC espaço Data de Nascimento (no molde AAAAMMDD). Exemplo: RE 12344880 19891007
Pode, ainda, informar-se na Junta de Freguesia da sua residência.

Voto antecipado por motivos profissionais
No presente momento eleitoral, o voto antecipado será permitido apenas por motivos de impedimento profissional.
O voto antecipado por motivos profissionais será feito no Palácio Cor de Rosa, sito na Travessa da Conceição nº 6, junto à estação de caminhos de ferro,  em Cascais,  entre 21 e 26/09, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Para exercer o direito de voto os cidadãos terão de ser portadores de:
. Cartão de Cidadão válido
. Cartão/ certidão ou ficha onde conste o nº de eleitor
. Documento comprovativo do impedimento emitido pelo superior hierárquico ou entidade patronal, ou documento que comprove suficientemente o seu impedimento.

Mais informações: