The Color Run™ chega a Cascais a 16 de maio

Os cinco quilómetros mais felizes do mundo estão novamente a chegar a Cascais. Depois da cidade dos estudantes ter inaugurado no mês de abril o calendário de eventos de 2015, o The Color Run™ vai colorir Cascais no próximo dia 16 de maio, com a primeira partida marcada para as 16h00, na praia de Carcavelos.

CONCORRA AO PASSATEMPO

A organização pretende renovar em Cascais o sucesso da edição do ano anterior e, a pensar nisso, vai surpreender os participantes com o “Brilho” (shine) que vai ser introduzido no pó Colorido. As explosões de cor na partida a cada mil participantes (o tradicional color blast realizado até aqui no final do evento) vão desafiar os participantes a dançar. Vão também existir na partida e na festa final extintores com color explosion.

“Depois do sucesso da primeira edição de 2014 em Cascais, em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, acreditamos que este ano a festa ainda vai ser maior e melhor”, refere Jorge Azevedo, responsável pela organização do The Color Run, para quem estão reunidas todas a condições para um grande dia de festa: “a procura de bilhetes faz-nos acreditar em mais um evento de sucesso. O cenário é fantástico, os dias de sol estão a chegar e este evento é uma forma diferente e sobretudo muito divertida de passar um dia em família e com amigos”.

O The Color Run™ realiza-se ao longo da Avenida Marginal, entre Carcavelos e S. Pedro. A primeira partida está marcada para as 16h00, em frente à Praia de Carcavelos. No final do percurso um palco com diversos animadores, música e explosões de cor de 15 em 15 minutos esperam os participantes para a festa de cores final.

Inscrições
As inscrições para a The Color Run em Cascais ainda estão a decorrer podendo ser realizadas através da internet (http://www.thecolorrun.pt), nos balcões do ActivoBank, na Fnac.

Vá de comboio
Para melhor acesso ao evento a organização The Color Run  realizou uma parceria com a CP que permite a deslocação nos comboios urbanos de Lisboa pelo valor de apenas 2 € (viagem de ida e volta, mediante apresentação do bilhete ou dorsal do evento nas bilheteiras). A estação de Carcavelos fica a 10 minutos do local do evento.

A organização do evento conta com a parceria da Câmara Municipal de Cascais, município que recebe o The Color Run da região da Grande Lisboa.

Mapa do evento: