Vem aí a Corrida da Linha Cascais | Preparados? Inscrições até dia 14 de setembro

Até 14 de setembro inscreva-se e venha fazer parte da 9.ª edição da Corrida da Linha Cascais Médis powered by Destak. Marcada para dia 18 de setembro, a prova tem este ano um novo percurso garantindo a já habitual presença divertida do Spartacus e Estefânea e outras personagens da série Vila Moleza.
"Esta é uma prova à medida de todos, na Marginal de Cascais, acompanhada de uma paisagem maravilhosa, tornando-se assim num agradável evento que visa promover a atividade física e uma vida saudável", explica a organização da prova destinada a famílias e amigos, com maior ou menor preparação física que ano após ano tem reunido milhares de participantes.

Depois do exercício, que é uma garantia para uma vida mais saudável, os atletas podem, à chegada, tirar partido das inúmeras animações disponíveis para todos.

Organizada pela Câmara Municipal de Cascais, Médis e Destak a prova apresenta dois percursos:

CORRIDA 10 KM | Cascais a Carcavelos, com chip para atletas
Hora de Partida: 9h15
Este é um percurso destinado aos atletas que pretendem correr num ambiente de competição saudável. A corrida tem tempo cronometrado através de chip (a prova é homologada pela Federação Portuguesa de Atletismo).

CORRIDA 4,5 KM | Praia da Bafureira a Carcavelos, com os Vila Moleza
Hora de Partida: 10h00
Para famílias e crianças que pretendem simplesmente passear ou correr a uma velocidade mais baixa. Neste percurso contamos com a presença dos heróis Vila Moleza, que caminharão junto das crianças proporcionando momentos de puro lazer e diversão.

A data limite para inscrições para inscrições online é dia 14 de setembro