CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Vencedores do “Cascais Experience Point” jogam com finalistas do Millennium Estoril Open

Quatro portugueses e dois espanhóis foram os vencedores do passatempo “Cascais Experience Point” que decorreu no âmbito do Millennium Estoril Open. Jogar com os maiores tenistas mundiais, no court principal do torneio, foi a experiência única que Tiago Guedes, William Gonçalves, Marta Vasques, Bruno Franco, Miguel Santos e Masakazu Shida puderam desfrutar este fim de semana, no Clube de Ténis do Estoril.

“ Estou tão nervoso que nem tinha força para segurar na raquete” confessou Tiago Guedes momentos após o jogo de um ponto com Pablo Carreno Busta, o tenista espanhol que passou às meias-finais do torneio. Tiago Guedes foi o primeiro vencedor do passatempo "Cascais Experience Point" a usufruir da possibilidade de jogar com um tenista que está na linha da frente para vencer o Millennium Estoril Open 2015.

William Gonçalves, outro dos vencedores do passatempo, jogou no court principal do Millennium Estoril Open com Nick Kyrgios, apurado para as meias-finais e tido por muitos como o futuro número um do ranking mundial. “ Este vai ser um dia inesquecível para mim que gosto muito de ténis” afirmou emocionado William Gonçalves que até agora só tinha jogado ténis com amigos. O que não o impediu de empatar um ponto com o jovem tenista australiano, já considerado uma das revelações deste torneio. “ Há dez anos que não jogava, conseguir passar uma bola por cima do Nick Kyrgios foi uma experiência que não vou esquecer” garantiu eufórico William Gonçalves à saída do court.
 
Outra das vencedoras do passatempo patrocinado pela Associação de Turismo de Cascais, em parceria com o Millennium Estoril Open e a ATP World Tour, Marta Vasques, apesar de muito nervosa, não vacilou frente a “um gigante do ténis mundial” como ela própria se referiu a Guillermo Garcia-Lopez.  “Estava muito nervosa, mas, o Guillermo foi incrível” declarou Marta no final do jogo de um ponto em que defrontou o tenista espanhol, o terceiro apurado para as meias-finais. O ambiente estava fantástisco e o court a abarrotar de público que aplaudiu a ousadia da única “jogadora” feminina do torneio.
  
Para além da experiência no court, como afirmou Marta Vasques “o jogo das nossas vidas”, os vencedores do passatempo divertiram-se nos espaços Cascais no Millennium Estoril Open. No Slice Lounge beberam um cocktail Martini com o James Bond e tentaram mais uma vez a sorte no jogo (simulado) da roleta. No stand Cascais, na Smash Area, William Gonçalves voltou novamente a ganhar, desta vez bilhetes para o Bairro dos Museus em Cascais.

Amanhã, sábado, será a vez de dois espanhóis fazerem parte desta “Cascais Experience” no Millennium Estoril Open. Miguel Santos e Masakazu Shida vão jogar um ponto com os semifinalistas do torneio. 


 

Sugerimos também

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0