Troféu de Atletismo de Cascais

Vários
O desenvolvimento do atletismo no concelho de Cascais tem estado diretamente relacionado com o Troféu de Atletismo.

O  Troféu de Atletismo tem apoiado o funcionamento dos Núcleos de Atletismo do Concelho e contribuído para uma uniformização das atividades e do apoio da Autarquia aos Agentes Desportivos envolvidos.

O Troféu reúne a maior parte das provas de Corrida de Estrada e Corta-Mato que se realizam no concelho de Cascais e que são promovidas por clubes e juntas de freguesia.

A Câmara concede aos organizadores diversos apoios técnicos, logísticos e financeiros e elabora as classificações.

O Troféu de Atletismo tem como objetivo estimular a formação de núcleos de prática regular de atletismo que dinamizem atletas e ainda impulsionar o funcionamento de núcleos já existentes, bem como consolidar o desenvolvimento da modalidade.

Todas as provas e corridas são de participação aberta aos munícipes. No entanto, as classificações individuais e coletivas e os respetivos prémios são exclusivamente para atletas pertencentes a clubes e escolas do Concelho.

25º TROFEU DE ATLETISMO DE CASCAIS 2017

Calendário de provas

Documento Orientador 2017

Classificação Geral Cascais 2017 - Individual | Coletiva

Cerimónia de Entrega de Prémios - 30 de julho, às 17h00, no Auditório Maria de Jesus Barroso, Casa das Histórias Paula Rego, em Cascais.

Convite

Lista de Premiados - Individual | Coletiva